NOSSA EQUIPE
O IPAC
UNIDADES
NOTÍCIAS
TRABALHE CONOSCO
MAPA DO SITE
CONTATO
atendimento
Qualidade
Galeria de Fotos
Enquete
Assessoria Científica
Faça um Tour
Unidades Emergência
Coleta Domiciliar
Atendimento Diferenciado
Coletas em Empresas
Lab Tests Online ®
Imagem e Cardiologia
Análises Clínicas
Planos de Saúde
Home » Ajuda
Resultados Online*




   O IPAC também facilitou o acesso dos médicos aos resultados dos pacientes, visando dar maior comodidade e rapidez ao processo de elaboração do diagnóstico. 
  
   Aos clientes do Laboratório IPAC a senha é permanente e são entregues no ato do atendimento. Em caso de perda ou extravio, o cliente poderá solicitar sua senha de acesso à internet em qualquer uma de nossas unidades de atendimento.
  
   Este é o seu cartão internet, nele conterão seus dados para acesso ao nosso site :


Na etiqueta estarão os seguintes dados :



Usuário : Pxxxxxx



Senha :    xxxxxxx







Instruções de Acesso:







1. Digite seu usuário e senha no campo  marcado conforme figura abaixo, depois clique em acessar.




2. Agora você estará na tela de Pedidos de Exames do Paciente, caso você queira o ultimo resultado, basta clicar no botão último resultado. Caso você queira resultados anteriores, basta clicar em algum número de OS na coluna (OS no. ) conforme figura abaixo:

3. Agora você estará na tela de Exames do Pedido,  esta tela mostrará o status do seu exame se ele já esta pronto ou está em andamento, para verificar seu laudo clique em resultados conforme figura abaixo :
4. Agora você estará na tela de Resultados, nesta tela você visualizará os seus resultados. Caso você queira imprimi-los basta clicar no botão imprimir, conforme figura abaixo:
Observações importantes para acesso aos resultados:



 1 - Verifique se está realmente conectado à internet abrindo algum outro site.







2 - Se estiver em órgão público ou empresa privada que tenha um setor de TI, solicite ao mesmo a liberação de acesso ao site do Laboratório, algumas organizações restringem acessos a outros sites.







3 - Se o cartão emitido pelo IPAC não estiver legível, entre em contato com o suporte IPAC no Tel: 34 3292-2000 e solicite a geração de nova senha (é obrigatória a confirmação de dados e há restições no caso de alguns exames).







4 - Se ao digitar usuário e senha retornar para redigitar, entre em contato com o suporte IPAC no Tel: 34 3292-2000 para que possa ser verificada a sua senha.







5 - Se ao digitar usuário e senha o site informar que a pagina não pode ser exibida, desabilite o antivírus, pois o mesmo pode bloquear o site.







6 - Para alteração da sua senha clique no canto superior direito onde tem um botão Alterar Senha, digite a nova senha usando até 5 caracteres e todos maiúsculos.







7 - Se ao tentar imprimir o resultado não houve sinal de impressão, verifique o funcionamento de sua impressora, para isso imprima uma página de teste. Clique no botão do iniciar, clique em configurações, clique em impressoras localize o ícone da sua impressora e clique com o botão direito. Clique em propriedades, agora clique em imprimir página de teste. Se a página de teste foi impressa entre em contato com o suporte IPAC, se não foi impressa procure uma assistência técnica para verificação da impressora.








Para maiores informações entre em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone 34 3292-2000 de segunda a sexta das 6:00hs às 21:00hs aos sábados das 06:00hs as 18:00hs e aos domingos das 07:00hs as 13:00hs







*Os resultados de imagem e o exame de HIV não são disponibilizados via internet.
Conheça mais sobre o Check-up
IPAC Check-up Center - Como Chegar?
Instruções Prévias para Realização do Check-up
Preparo para Realização dos Exames
Coleta de Sangue
Pesquisa Satisfação Cliente IPAC
Tour Virtual Check-up Center
Códigos de Exames - Hillum
Calculadora de IMC
Informações de Exames
 
 
NOSSA EQUIPE O IPAC UNIDADE NOTICIAS TRABALHE CONOSCO MAPA DO SITE CONTATO CENTRAL DE ATENDIMENTO POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Desenvolvido por SOLUTE